SINDICATO DOS EMPREGADOS NO COMÉRCIO DE PORTO NACIONAL

teste

Logonova

teste

Na próxima sexta-feira, 26, a Justiça do Trabalho terá importante marco de inclusão. Será empossado como juiz do Trabalho Márcio Aparecido da Cruz Germano – o primeiro magistrado cego a atuar na 1ª instância trabalhista no Brasil. Márcio tem 44 anos, é de Maringá/PR e atuou como técnico judiciário na Justiça Federal e analista judiciário no TRT O post Justiça do Trabalho terá primeiro juiz cego em 1ª instância; conheça Márcio Cruz apareceu primeiro em FETRACOM.
A Caixa Econômica Federal começou a distribuir os R$ 12,7 bilhões de lucro do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) nesta quinta-feira (27). De acordo com o banco, cerca de 132 milhões de trabalhadores que possuíam conta com saldo em 31 de dezembro de 2022 receberão o crédito, proporcional ao saldo existente naquela data. A distribuição vai terminar em 31 de julho, O post Lucro do FGTS: calculadora do G1 mostra quanto você vai receber apareceu primeiro em FETRACOM.
O Ministério Público do Trabalho (MPT), publicou, por meio da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, a Recomendação nº 213502-2024 que orienta os contadores em relação à  contribuição assistencial. De acordo com o texto, os contadores não podem coagir, estimular, auxiliar e/ou induzir os trabalhadores a se oporem ou resistirem ao desconto de contribuições O post MPT orienta contadores a não induzirem trabalhadores a se oporem à contribuição assistencial apareceu primeiro em FETRACOM.
Considerado o maior dicionarista do Brasil, Agel nasceu em 1937, em Catalão, e formou-se na Capital goiana nas áreas de ficção, tradução, lexicografia e ensaio Ao Jornal Opção, Patrick Agel, filho do diplomata, escritor e tradutor William Agel, conta que está indo à Barcelona, na Espanha, para receber uma homenagem em nome do pai. “Não vamos O post Diplomata, escritor e tradutor William Agel recebe homenagem em Barcelona apareceu primeiro em FETRACOM.
Você sabia que sem um sindicato, como o SECEG, os trabalhadores não têm aumento de salário nem benefícios essenciais? Comerciário, vale a pena pedir a devolução da taxa Assistencial? Exemplo: SECEG conseguiu ganho médio de R$ 1,861,20 com Salário, Quinquênio, Triênio, Gratificação de Caixa.  Seja realista:  EMPRESÁRIO não procura empregado para dar aumento de salário ou benefícios ESPONTANEAMENTE. 🤔 Aqui no SECEG, O post SECEG: Juntos por melhores condições de trabalho e benefícios sociais! apareceu primeiro em FETRACOM.
Ter uma loja virtual, estar em plataformas de marketplace, investir em tráfego pago no Instagram, ter um site de vendas ou simplesmente divulgar seus produtos para os clientes pelo WhatsApp. As empresas goianas estão usando um número cada vez maior de ferramentas na internet para alavancarem suas vendas. E, pelo visto, a estratégia tem dado O post Varejo goiano vendeu on-line 48% mais até junho apareceu primeiro em FETRACOM.
A Yamalog, empresa de logística do Grupo Yamaha Motor do Brasil, inaugurou uma filial em Goiânia. A unidade atenderá 16 concessionárias, sendo 12 localizadas em Goiás e no Distrito Federal, e quatro em Minas Gerais. Abertura faz parte da estratégia de expansão da distribuição da Yamaha na região Centro-Oeste. Inicialmente, o novo armazém fará o O post Yamaha traz centro de distribuição para Goiânia apareceu primeiro em FETRACOM.
O senador e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, conversou com presidentes de sindicatos da base da FETRACOM GO/TO nesta sexta-feira, 28. A reunião também contou com a participação do deputado federal, Ismael Alexandrino, além da presidente licenciada do Conselho Regional de Contabilidade, Dra. Sucena Hummel. A reunião, comandada pelo presidente da FETRACOM, Eduardo O post Senador Vanderlan Cardoso e Deputado Federal Ismael Alexandrino se reúne com sindicalistas da FETRACOM GO/TO. apareceu primeiro em FETRACOM.
Após cerca de sete anos de vigência, ainda não há entendimento sobre a possibilidade de aplicação da reforma trabalhista (lei 13.467/17) a contratos anteriores às mudanças feitas na CLT. O tema está sendo pautado no TST, em recurso repetitivo, pelo vice-presidente do TST, relator do caso, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, que abriu prazo de 15 O post TST vai julgar aplicação retroativa da reforma trabalhista apareceu primeiro em FETRACOM.
Diante da constatação do Procon-GO envolvendo a cobrança do corte em separado que vem sendo praticada por determinados estabelecimentos de açougue, o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio (SECEG) questionou na manhã de hoje, 25, o presidente do Sindiaçougues, Silvio Carlos Yassunaga Brito, se uma cobrança à parte será revertida para os trabalhos de açougues. “ O post Comunicado do SECEG apareceu primeiro em FETRACOM.